Wednesday 6 December 2017

Minha experiência com o anjo correto


Meu experince com anjo que corre


Meu experince com anjo que corre


Eu já tenho demat e negociação conta com hdfc banco.


Depois de ler no fórum aqui que é melhor ter conta bancária e conta de negociação em diferentes lugares.


Eu decidi abrir uma conta com o anjo que corre no nome de minhas mães.


Como india de carvão ipo estava vindo em 19 de outubro de 2010 no dia 11 eu fui para o escritório de correção de anjo que apenas em toda a minha construção e tomou os formulários e documentos necessários e assinou o mesmo e apresentou o mesmo dia seguinte em 12 de outubro de 2010.


Foi-me dito em 3-4 dias a minha conta será aberta, mas para mim mais importante foi para obtê-lo aberto em ou antes carvão ipo da Índia para que eu possa aplicar.


A conta realmente abriu em 21 de outubro como eu recebi os detalhes no kit de boas-vindas. Como durante ipo india de carvão apenas o branch incharge me chamou de que ele tem os detalhes da minha conta para que se eu quiser posso aplicar via preenchimento de formulário e verificar Assinando o mesmo.


Mas em olhar de perto em minha conta hdfc eu achei que posso aplicar para novos ipos não importa onde quer que eu tenho o meu demat e conta de negociação como eu preciso digitar que na tela hdfc.


Eu usei isso e eu apliquei no 2o último dia da edição.


Também me pediram para 2 verificações uma das rúpias 5000 e outra de rs 470 (se somente bse) ou 490.52 (se nse bse both0 se eu quiser trocar. A rupia 5000 cheque era apenas para abrir a conta que permanecerá em minha conta Para comprar ações e se quiser que eu possa reverter a qualquer momento para minha conta bancária.


Como eu didnot tinha recebido todas as senhas de rede e recebeu backoffice detalhes e senha no celular sms eu estava tentando esta opção.


Como o montante total de 5490 estava sendo mostrado em pay out tela eu só tentei ver como transação reversa works. I ver o saldo 0 no meu back office, mas mesmo depois de 4-5 dias eu não era capaz de ver o inverso na minha conta bancária .


Quando eu liguei helpline de anjo eles me deixaram sabia que eles enviaram um cheque para o branch. I estava chocado como eu fiz deu um cheque cancelado para RTGS daí eu estava chocado que não estava sendo feito. Perguntando o mesmo no ramo eu não tenho Resposta adequada like'it foi feito do ramo principal etc etc '. Eu era como eu estou perguntando por que não direto, mas ainda repetindo o mesmo. Também a pessoa didnot entregou-me o meu cheque dizendo que invertei o montante total em 490 é suas taxas de conta Atmost ele pode cancelar e reverter o cheque ou eu dou um novo cheque de 490 buks do que apenas ele vai dar o seguinte cheque. I disse melhor cancelar o seu cheque.


SO novamente toda a quantidade foi revertida e novamente 5490 foi mostrado na seção backoffice detalhes de fundos.


Enquanto isso, dia 27 recebo o kit de boas-vindas e novamente estou chocado que só tem um folheto de prevenção e obrigado conta abrir letter. and um livro de deslizamento que damos aos bancos se temos conta de negociação com eles.


Eu pensei que eu poderia receber a senha da rede em poucos dias através de outro courier. In entretanto no 4 º carvão indo ipo atribuição e listagem teve lugar.


No backoffice eu não consigo ver qualquer parte de exploração do mesmo na minha conta, mais ele mostra minha conta como offline.


Então, ao vivo chat eu perguntei por que eu didnot recebeu a senha ainda e eu recebo outra resposta chocante que a minha conta havent sido ativado para negociação on-line ainda e eu tenho que fazer uma viagem para filial novamente.


Eu chamo o sujeito e ele diz que se você quiser vender as ações nos dizer que vamos fazer a necessidade.


Eu disse chefe eu disse-lhe na abertura da conta só que eu tenho que negociar on-line não negociação de telefone. Que ele era como oh você quer fazer isso de novo você terá que vir aqui e conhecer o nosso manager. I teve um bate-papo com ele e ele Disse via mail mal receber o e-mail e password. But novamente no meu lugar em observar cuidadosamente os detalhes do cliente backoffice descobri que meu id de e-mail estava em branco. Então, novamente eu tive que fazer um sinal de download de formulário e mesmo para ser entregue no ramo.


O chap disse pela segunda-feira mal receber a senha, ontem eu lhes dei meu formulário de id de e-mail assinado no ramo.


Agora o problema para mim é o ramo local está trabalhando em muita maneira hidding comigo


1 :: Quero uma conta comercial on-line. Não fornecido ainda.


2 :: Mesmo após a aplicação rtgs dado ainda eles havent fez o same. I tentou repetir o procedimento no backoffice, mas seu ID de identificação de e-mail angeltrade id ele falhar.


3: Eu também queria negociar em nsel e commodities este ramo diz que não podemos ajudar como não lidamos com eles.


4 :: Se eu levantar uma queixa no backoffice eles dizem que seria melhor eu chamá-los do que backoffice como eles grill them. But é o ramo que não está me prestando bom serviço.


Estou feliz com o apoio líquido de anjo, mas realmente quase um mês parece estar passando e ainda eu não sei como funciona este anjo coisas on-line.


Ao contrário hdfc embora bancário foi realmente sistemática.


Estou também preocupado se novamente eu reverter o montante de 5000 em anjo conta novamente ele será passado como cheque em vez de transferência líquida.

No comments:

Post a Comment