Monday 18 December 2017

Magic the gathering online review


Magic the Gathering Online Review


Data: 7/19/2005


Magic The Gathering, o jogo de cartas colecionáveis, construiu-se um seguimento forte e leal ao longo dos quase dez anos desde a sua libertação. As possibilidades são você pôde ter ouvido do jogo em algum ponto, mesmo se você não o jogou você mesmo. Agora ele fez a transição para o PC em um jogo que tenta preservar os melhores elementos do original.


Quando um jogo como Magic The Gathering (MTG) faz o seu caminho para o computador, geralmente há dois grupos de pessoas que vão ler as suas opiniões. O primeiro grupo são aqueles que estão curiosos sobre o jogo e querem aprender mais sobre ele. O segundo são aqueles que são fãs do jogo e querem ver se a versão do computador capta a emoção do original. Se você está no segundo grupo, você pode querer pular um pouco para a frente como eu explicar o básico do jogo para o primeiro grupo


MTG representa um duelo entre dois magos. Cada um chega à batalha armado com uma biblioteca de magias e poderes, representada por um baralho de cartas. Os cartões em si são divididos em dois grandes grupos: terras e feitiços. As terras geram o poder, chamado mana, necessário para lançar feitiços. Magias podem invocar criaturas para atacar o outro bruxo, causar dano ao outro mago ou suas criaturas em jogo, ou mesmo dobrar as regras do jogo. É esta última característica dos feitiços que tornam MTG um jogo tão dinâmico. O jogo nunca joga da mesma maneira duas vezes, porque você nunca sabe que mágicas o outro jogador terá em sua / sua mão e quando serão jogados. Adicionando um outro nível de estratégia para o jogo é a divisão das terras em cinco esferas ou cores de magia. As terras produzem mana de uma determinada cor, e a maioria das magias requerem pelo menos um ponto de mana colorido. Além disso, cada cor da magia tem seu próprio caráter: o branco cura e protege, o azul é a cor da trapaça, o preto é a morte e a magia de destruição, a magia vermelha é todo fogo e raiva e, finalmente, a magia verde é sintonizada com a natureza e pode Ser usado para convocar criaturas poderosas.


O jogo prossegue em turnos, com os jogadores alternadamente dada a chance de colocar cartas de sua mão em jogo. O jogador atual também pode direcionar criaturas que ele / ela tem em jogo para atacar o outro jogador, eo outro jogador pode usar suas criaturas para tentar bloquear os atacantes. Qualquer criatura atacante que não seja bloqueada com êxito causará dano ao jogador defensor. Os jogadores começam com 20 pontos de vida cada, e uma vez que este número é reduzido a zero o jogador é derrotado.


MTG é um jogo de cartas colecionáveis; Os jogadores podem tentar construir baralhos melhores comprando mais blocos de cartões. Os cartões não são distribuídos uniformemente, e alguns podem ser bastante raros. Isso significa que você precisa gastar muito dinheiro em busca de um cartão que você quer ou você precisará trocar por ele com outro colecionador. Para tornar as coisas um pouco mais fáceis para os novos jogadores, estão disponíveis plataformas prontas para jogos que foram pré-balanceadas para jogar. Você pode desfrutar de jogar o jogo com um desses decks, mas em pouco tempo pode ser tentado a tweak um pouco comprando pacotes adicionais de cartões.


O MTG Online tenta capturar a sensação da sua versão baseada em cartões, fornecendo a correspondência de jogadores em todos os níveis, desde jogos iniciantes até torneios. Os duelos jogam da mesma maneira que o jogo de cartas (usando versões digitais das cartas), exceto que o computador está lá para impor as regras do jogo e resolver todos os feitiços para você automaticamente. O aspecto de coleta de cartas e construção de deck do jogo está presente no MTG Online também. Você pode comprar decks, kits de iniciação e booster packs on-line, assim como no mundo físico. Uma vez comprado, você pode "abrir" o seu novo pacote de cartões e usá-los para construir um novo deck. Há ainda uma pasta de cartão on-line que permite que você navegue e admire sua coleção. Se você quiser negociar para os cartões que você precisa, o jogo oferece uma sala de negociação e permite aos jogadores trocar cartões on-line.


MTG é um daqueles jogos que é bastante direto na superfície, mas tem um monte de profundidade estratégica para ele. Estes tipos de jogos podem ser assustadores para iniciantes para aprender e dominar. Para tornar as coisas mais fáceis para iniciantes, MTG Online fornece um livro de regras grande para o jogo e tutoriais on-line. A partir daí, os jogadores podem ir para uma área de principiantes e jogar contra outros novatos com pavimentos pré-fabricados pelo jogo. Enquanto o jogo faz um bom trabalho de explicar as regras do jogo para os novos jogadores e dar-lhes a oportunidade de aprender o básico do jogo, não há muita ajuda em termos de estratégias de jogo de aprendizagem. Ao se aventurar nas áreas de jogo regulares, os novatos estarão em uma desvantagem decidida para aqueles que já jogou o jogo de cartas no passado. Alguma ajuda com o deck-building ea estratégia do jogo iria uma maneira longa de trazer jogadores no jogo sem experimentar demasiada frustração de perder demasiado frequentemente nos quartos da competição.


Ative o JavaScript para ver os comentários.

No comments:

Post a Comment