Friday 15 December 2017

Mercados laterais para comerciar ou não comerciar


Mercados laterais: para negociar ou não para negociar


Ei pessoal! Este é Nathan Tucci, e eu tenho lutado com algo ultimamente: Fazer mercados laterais fazer lucros fácil para os comerciantes, ou é uma armadilha da morte esperando para acontecer?


Vejo duas respostas muito razoáveis ​​e lógicas a ambos os lados deste argumento, e vou explicar brevemente para que você saiba de onde eu venho, então eu adoraria que você deixasse um comentário explicando sua opinião sobre o assunto.


Existe a ideia de que um par movendo-se rapidamente em todas as suas cartas é dinheiro fácil para um comerciante, porque neste tipo de ação de preço intermitente, tudo o que se tem a fazer é comprar o par quando ele começa a chegar ao fundo do canal intermitente, E vendê-lo quando ele chega ao topo do canal. Agora, obviamente, não estamos falando de ganhos maciça pip, mas se a sua ação de preço de lado em um gráfico diário, você pode fazer 200 pips do topo para o fundo do canal, vendendo alta e baixa de compra. Neste tipo de negociação, o choppiness do mercado serve quase como uma rede de segurança porque você pode trocar sem demasiada preocupação de que decolando em uma longa tendência da outra forma; Você tem muita confiança de que ele vai voltar para o outro lado do canal.


Vamos olhar para um gráfico para melhor visualizar este lado do argumento:


(Você pode clicar no gráfico para exibir em tamanho real)


Ok, então no gráfico acima do GBP / CAD, houve um canal de 6 meses de duração entre 1.6100 e 1.5400. Logicamente, você poderia dizer que isso faria para negociação muito fácil porque o canal é tão bem definido que a qualquer momento o preço chegou perto de 1.6100 você poderia vender e fazer algumas centenas de pips, e a qualquer momento chegou perto de 1.5400 você poderia comprar e Fazer algumas centenas de pips. Esse tipo de negociação seria simples, estratégico e lucrativo; Mas há o outro lado para este argumento.


O outro lado diz que um mercado agitado não é digno do comércio. Que não faz sentido negociar em um mercado lateral quando você pode encontrar outros pares que estão tendendo para cima e para baixo. Afinal, sem qualquer tipo de tendência ao seu lado, como você poderia justificar um comércio a longo prazo (como os diários que estávamos falando acima). Este lado do argumento também sugere que há, eventualmente, vai ser uma ruptura, e que se você está negociando a parte superior e inferior do canal, você está indo para eventualmente estar no lado errado daquele break-out. E se você comprar o baixo desse canal e que baixa acaba sendo o início de uma nova tendência para baixo? Não é bom para você.


Este lado do argumento também diz que a maioria de ferramentas e de indicadores que devem ser usados ​​como um recurso aos comerciantes não trabalham para este tipo de um mercado assim que é tolo não fazer exame da vantagem destes recursos, mim significa, tentativa que desenha uma linha de tendência No gráfico diário GBP / CAD. Por que não usar todas essas grandes ferramentas que você tem em seu arsenal, porque a maioria de nós precisa de toda a ajuda que pudermos obter.


Então, eu entendo ambos os lados do argumento, e ambos parecem fazer sentido, mas como podem essas visões opostas AMBOS ser correto? Este é o lugar onde vocês vêm, eu quero saber o que você pensa sobre a negociação em mercados laterais. Eu sei que a resposta fácil é 8220, Oh, cada comerciante tem seu próprio estilo, e é sobre o que você está confortável com 8221 ;, mas eu quero uma opinião real. Quer dizer, não é realmente sobre o seu conforto, é simplesmente sobre ganhar dinheiro que lado deste argumento vai me ajudar a ganhar dinheiro? Isso é o que eu quero saber de você.


Obrigado por ler, e deixar esses comentários !!

No comments:

Post a Comment