Friday 10 November 2017

Forex factory gleneagles


Sistema supertrend MTF Acordado, Zamanib é aquele que me deu esta idéia com certeza. Eu deveria ter dado crédito, onde o crédito é devido. Quando eu decidi usar MTF e SuperTrend, foi Zamanib que me deu essa idéia. Eu afirmo absoluto nenhum gênio criativo. Na negociação há realmente não há novas idéias, apenas formulações de velhos que eu acho que o que funciona (para mim) com a negociação é o comércio fora das cartas de 15 minutos. Acho que as cartas de 5 minutos exigem que eu mantenho meus olhos colados na tela demais. Estou certo de que uma hora de gráficos e gráficos de 4 horas pode ser muito lucrativo, mas eu gosto de ter pequenos lucros com pequenas paradas de perdas, daí as cartas de 15 minutos de trabalho para mim. Estou certo de que isso pode ser adaptado para negociação fora dos gráficos de uma hora usando uma supertrend 240 como um guia de negociação MTF é algo que eu tive muito sucesso. Vendo uma linha de tempo menor com um intervalo de tempo mais alto. Isto foi introduzido primeiramente a mim por Indrek e seu fio de Trix de MTF Mais realçado pela troca surpreendente de GlenEagles Igualmente o padrão velho de 3 patos que negociam é MTF para certo A seguinte variável é onde entrar. A ação do preço é um indício, e às vezes eu entrarei baseado em minha compreensão das formações das velas / barra, mas quando o preço quebra uma área da sustentação ou da resistência, frequentemente continuará sobre. Eu não estou procurando ter um fio de sucesso, eu estou simplesmente compartilhando o que funciona para mim. Eu tenho a maior parte do tempo para você - Eu quero fazer isso acontecer Eu gosto da matriz com 15min 30min 1hr e 4hr quando todos geeen comprar com 25 Sl 30 tp ou 25 tp eu fiz manual back test - para Dezembro com matriz apenas supertrend na carta de 15min Eu cam com 9 vencedores de 30 pips - e 4 perdedores com 30 pip Net 150 pips não é ruim sem suar Eu acho que podemos melhorar - a matriz que eu usei Eu acho que é definido para 15 1hr 4hr e dialy - eu sou certo deve começar mais comércios com o outro ajuste pode ser 15 30 1hr 4hr deixa fazem algum trabalho - alguns podem jogar ao redor e encontrar as melhores definições Imagens anexadas (clique para ampliar) OS COMERCIANTES RENTÁVEIS NÃO SÃO LUCKY Mas estou bem preparado Inscreveu-se em abril de 2006 Status: Membro 3,949 Posts Eu acho que precisa ser carregado com muitos mais indicadores. Precisamos de muito vermelho e verde, também prata e azul. Eu vou verificar através de meus arquivos e ver o que eu tenho Ago 2007 Status: Membro 1.606 Posts Eu acho que precisa ser carregado com muitos mais indicadores. Precisamos de muito vermelho e verde, também prata e azul. Eu vou verificar através dos meus arquivos e ver o que eu tenho Bem, você será um cara ocupado - você tem esse fio e seus 59 segmentos para vestir --- lol PROFISSIONAIS COMERCIANTES NÃO SÃO AFORTUNADOS, MAS ESTÃO PREPARADOS BEM Tenho alto respeito por você - Deixa fazer acontecer Eu gosto da matriz com 15min 30 min 1hr e 4hr quando todos geeen compram com 25 Sl 30 tp ou 25 tp eu fiz o teste traseiro manual - para dezembro com matriz somente supertrend na carta 15min Eu came acima com os 9 vencedores De 30 pips - e 4 perdedores com 30 pip Net 150 pips não é ruim sem suar Eu acho que podemos melhorá-lo - a matriz que eu usei Eu acho que é definido para 15 1hr 4hr e dialy - Estou certo deve obter mais comércios Com outras configurações pode ser 15 30 1hr 4hr permite fazer algum trabalho - alguns podem brincar e encontrar. O indicador de matriz que zaminib se refere pode ser encontrado em seu thread aqui forexfactory / showthre. 68 post3994368 Eu acredito que você está certo que é definido para 15,1hr, 4hr e diariamente. Swingman criou este indi Eu concordo que seria melhor definir em 15, 30, 60 e 240. mas precisamos swingman e fazer a mudança, como eu não sei como ajustar o indicador vou perguntar swingman se ele tem tempo Para fazer a mudança que eu gosto de como as linhas supertrend, mas eu sei que algumas pessoas gostam do indicador de tipo de matriz.

No comments:

Post a Comment